quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Introdução

Bom, meu primeiro blog, meu primeiro post, é tudo meio novo e confuso, intão, para iniciar, decidi falar sobre o porque deste espaço. A minha mente é um fervilhao, incansável e incontrolável, pensa milhares de coisas a todo o instante. Mas...essas milhares de coisas quase sempre ficam aqui guardadinhas, e mesmo se são divididas com alguém, sao pouquíssimas pessoas que possuem a oportunidade de analisar o que rola nas minhas frenéticas filosofias. Logo, decidi compartilhar com quem quiser ler partes das minhas análises e pensamentos, mais precisamente sobre pessoas e relacionamentos. Poxa, mas porque tema tão complicado, oras, porque com certeza esse é o tema que mais aflinge os meus devaneios e mais toma conta de minhas humildes reflexões, e sinceramente imagino que não seja apenas comigo, afinal esse é um dos temas que mais causam complicações na vida das pessoas. Não estou aqui para discutir correntes filosóficas sobre o homem e nem sobre áreas descordantes da filosofia, psicologia, teologia, etc., muito pelo contrário, eu imagino que quanto menos as coisas ficarem ligadas a estes conceitos melhor, prefiro pensamentos livres e sinceros, quer venham do fundo da alma, ou da mente, depedendo do que você acredite. Também quero deixar aqui a intenção que esse blog seja bem interativo, que quem chegar a ler realmente comente e deixe a sua opnião, ela é realmente importante, seja a favor ou contra, pois não me acho o dono da verdade e um dos motivos de escrever aqui é o de abrir caminho para novas idéias e chegar a algo mais conclusivo, se é que isso é possivel em um tema tão complexo e divergente, mas, não custa tentar. Espero que leiam, e que pelo menos formem uma opnião sobre o que estiver escrito. Tomara que tenhamos uma ótima convivência aqui e tentarei atualizar regurlamente, se eu for seguir a ordem dos meus pensamentos este blog seria atualizado toda hora mas espero que pelo menos uma vez por semana tenha um texto novo aqui. Então, vamos por a mão na massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário